sábado, 20 de novembro de 2010

 Uma auto biografia de uma vida sofrida,perdida no mundo das drogas contando nua e crua a verdadeira vida das drogas.
 Como é o mundo obscuro das madrugadas e onde se vê só corpos sem alma,pois suas almas já foram trocadas por droga,onde o dono se torna o traficante escravo até morrer.

9 comentários:

  1. Tudo começa antes do nascimento,quando já tinham uma menina e quando esperavam o segundo ouve a separação.
    Tendo então que dividir os filhos,a menina ficou com os avos paternos,o menino com os padrinhos e com um defeito físico na orelha direita.
    Tendo que passar a sua infância em hospitais públicos fazendo sirurgias plásticas para correção,só que foi retirado uma cartilagem da virilha,fazendo nascer pelo pubianos na orelha.
    Piorando a situação,pois virou motivo de chacotas na escola traumatizando mais fazendo se sentir diferente.

    ResponderExcluir
  2. Hoje contarei mais um pouco de minha trajetória de vida.
    Quando chegando a adolessencia chegou as duvidas e a pergunta que sempre esteve presente em sua vida,porque daquela vida tão diferente até da vida de sua irmã.
    Perguntas sem respostas concretas e objetivas,ai a revolta e achar ser a ovelha negra da familia,mas as perguntas se repetiam a todo momento.
    Até que depois de muito tempo,soube o grande motivo que era tão diferente,quando posto seu pai na parede foi revelado o motivo da separação até então escondida a sete chaves,por achar que não era seu filho legitimo,e não sendo o bastante quando foi gerado seu pai teria cinco tipos de doenças venérias.
    Por esse motivo teria seu defeito físico,e por isso toda a rejeição vinda da parte paterna,ai começou a revolta com todos e tudo.
    Ali começara a vida louca,fazendo tudo que pudesse para tentar machucar e envergonhar os que tinham lhe traido até em tão.
    Sem perceber que tudo um dia seria ruim para si mesmo,tirando todas as oportunidades de ser uma pessoa melhor,e provar ser um vitorioso.
    Mas sem um aconsselhamento certo por parte do seus padrinhos,por eles não querer passar por cima da autoridade de seus pais legítimos.
    Começa então a traçar seu próprio caminho de auto destruição,sexo drogas e tudo mais que pudesse,saindo de casa e morar em casas de amigos e até mesmo nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. varios de nós dependentes quimicos usamos nossas frustracoes para justificar o ato de usar droga eu mesma sou assim culpo sempre alguem mas nossa história se torna muito mais horrivel quando nao conseguimos mais sair do fundo do posso dorei tua hiisto´ria de vida qui bom qui tu ta conseguindo desabafar e contar seus motivos força

    ResponderExcluir
  4. Não faço isso só por mim,faço por saber que muitos tem motivos e histórias diferentes,mas tudo é de fundo sentimental.
    Um momento de fraqueza,uma decepção e até mesmo uma frustração qualquer,mas eu faço só para ajudar quem esta perdido como eu estive e não ter informações sobre com procurar uma palavra que os faça sentir melhor,as veze3s é um simples gesto de compreenção o suficientew para acalmar um coração despedaçado.

    ResponderExcluir
  5. Uma nova pespectiva começava,um mundo totalmente diferente de que vivia,tudo era novo e mais curiosidade dava.
    Deixou o cabelo crescer para tampar ou até mesmo esconder suas imperfeições,descobrindo que quanto mais radical mais chamava a atenção.
    Só que nesse novo mundo tinha um preço,que parecia não ter perigo,pois foi a maior burrada da sua vida,

    ResponderExcluir
  6. Quando chegou a os dezesete anos,quando menos esperava em um baile uma amiga apresenta outra amiga,já no primeiro olhar sentiu algo diferente.
    Pois ali começou uma linda história de amor,essa menina virou sua cabeça fazendo abandonar a vida que levava,e ele foi a casa dela pedir para namorar com ela,sem nem mesmo ela saber.
    E foi bem recebido,tão bem que naquele momento em diante passara a frequentar sua casa,até descobrirem que ele não morava mais com sua familia.
    Ai foi convidado a morar na casa dela,logo no primeiro mês de namoro ela já estava esperando um filho,onde começou a arrumar uma casa que tinha nos fundos do terreno.

    ResponderExcluir
  7. No dia de hoje comemoro o meu primeiro aniversário sem drogas,e estou com uma grande alegria no meu peito.
    Uma alegria que não tem preço nem tamanho,mais um dia de vitória,onde mais uma vez venci meus demonios,e mais vinte anos de casado com uma familia linda que espero daqui pra frente só dar alegrias e retribuir o amor que deles recebi mesmo quando minha verdadeira familia nem lembra da minha esistencia.

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha tudo pra dar certo,mas não estava preparado para o primeiro tropeço,foi com a falta de estudo que me privava de ter um emprego digno e decente.
    Então voltei a o mundo das drogas agora como traficante,para poder manter minha familia e meu vicio e como no mundo das drogas não tem amigos verdadeiros,fui roubado e perdi toda a droga que tinha voltando a estaca zero.
    Comecei novamente a batalha de um emprego,arrumei um de vigilante de rua,e fui aprendendo como funcionava,até que criei minha própria firma de segurança e vigilancia.
    Trabalhei com força total,seis funcionarios radios e uniformes,trabalhei quatro anos sem tirar um só dia de folga,e quando as coisas começaram a ficar difícil tive que demitir todos e trabalhar sozinho.
    Foi quando meu cunhado sem emprego veio trabalhar comigo,e logo depois um primo que tinha saido da cadeia,que apareceu na porta da minha casa com mulher e três filhos sem ter onde morar.
    Então aluguei uma casa dei uma conta no mini mercado perto e o coloquei a trabalhar,ai começava meu inferno na terra,muitas discussões e ele saiu da casa sem pagar oito meses e mil reais em conta no mini mercado.
    Ai já tinha me individado e teria que trabalhar um ano para pagar tudo com juros,logo após tive que deixar meu cunhado cuidando de que me restava para ir tentar arrumar mais trabalho,ai foi o ultimo e derradeiro fim de tudo,ele não conseguia dar conta de tudo e aconteceu um roubo.
    A vitima quis que eu fosse a delegacia com ele e dar parte do roubo,me responsabilizando pelo acontecido,tive que assumir a divida e foi o fim do meu sonho de ser bem sucedido,parei de trabalhar entrei em depressão e entrei no crack de cabeça.

    ResponderExcluir